Notas



A nota de hoje é sobre o décimo capítulo. Bem, tivemos o capítulo anterior com a ligação inesperada de Harry para o celular da Larissa, convidando ela e as meninas para a reunião, e sendo hoje quinta- feira, vou soltar para vocês o que vem por aí. 
No final do capítulo nove, numa conversa entre Rebeca e Larissa no caminho até o endereço, vimos que logo depois de a porta se abrir e pela a visão da Beca, toda aquela ideia da sua amiga poderia sim ser inválida. Talvez por ter outros olhos para entender que toda essa história de tal garoto poder mudar diante dele. 

"Harry tinha um sorriso gracioso feito uma criança o que me fez balançar a cabeça negativamente ao mesmo tempo que ria ao recordar das palavras de Larissa á pouco." - trecho tirado do capítulo 9.

Antes de entrar no ponto principal dessa nota, não posso deixar passar batido o laço amistoso que está sendo formado entre os meninos e as meninas, acho que podemos ver isso. E aí que está. O próximo capítulo é mostrado nitidamente o que bons amigos fazem desde refletir o que outro possa está pensando e rirem juntos, como Bia e Mariana, ou ter uma conversa inesperada, como Juliana e Liam. Falando nesses dois finalmente teremos o primeiro contato de ambos e dar início o que vem por aí, visto que já foquei em outros possíveis casais, mas é claro sem deixar passar em branco eles dois. (foquem no capítulo Você vem? porque lá já tem uma pontinha, mal podem esperar)
Já dando nome as coisas, é melhor eu ficar por aqui para não deixar vocês munidos de todas as surpresas, e talvez depois de lerem e baterem aquela vontade de vim aqui, podem aparecer aqui embaixo nos comentários, pois estarei aqui ou lá no Wattpad interagindo com vocês.
Tomara que eu consiga escrever algo que deixam todos com aquela pulga atrás na orelha e curiosos pelas as falas dos personagens. (dedos cruzados)

Comentários

Postagens mais visitadas